domingo, fevereiro 08, 2009

Sobre partidas

Não é injusto com ninguém falar que depois de você o sentido de amizade mudou e ficou cada vez mais forte. Você é a única pessoa que eu ouço, para quem eu permito qualquer tipo de discussão. Quem vai notar antes de todo mundo quando eu estiver apaixonada. Você vai ser sempre uma irmã. A minha família também te vê assim. Porque você faz parte da minha vida como os dias, existem sempre, mas nunca é do mesmo jeito.

Eu sei que depois do domingo, 8 de fevereiro, os dias continuarão a existir, mas por 365 vezes, eles terão uma coisa incomum. A distância maior do abraço que sempre me garantia em silêncio que tudo vai ficar bem. E do seu abraço, eu nunca duvidei.

Você é responsável por parte das minhas vitórias. Pelos melhores shows. Por algumas músicas boas.

O mais difícil vai ser não te ter do meu lado no show do Radiohead. Você sabe que como ele, eu prefiro Radiohead enquanto você gosto da Alanis.

Eu sou a garota que gosta de músicas tristes com letra demais. E para quem elas falam um monte de coisas, enquanto eu vou me despedindo devagar da sua presença.

Vou cobrar a promessa de que você não vai por nenhum dos 365 dias fingir que é forte, porque eu não me importo que você seja fraca às vezes, nem que você sinta falta de casa e do brigadeiro brasileiro.

Repito a mensagem que você me mandou sábado (7 de fevereiro) 5:50 da manhã. "Amo mais que tudo. Nós duas vamos ficar bem. Temos que ficar. =)"

Nós duas juntas, aprendemos o valor dos outros, e por isso não ficaremos sozinhas jamais, em qualquer deserto encontraremos pessoas especiais. Você me deixa rodeada com algumas e eu tenho certeza que você encontrará outras que falam outra língua e tem outros costumes.