terça-feira, dezembro 05, 2006

SOBCONTROLE


Tô me sentindo sozinha e vazia. Vazia porque sempre estive cheia de medos, cheia de ponderações, cheia de achar que achariam algo, cheia de tentar passar pro universo que não ligava pra ele, quando na verdade ligava e ligava muito. Agora, que tudo que tentei aparentar é verdade, realmente não ligo para nada nem ninguém. Me sinto vazia. Saio por aí sem rumo, bebo, converso e não sei sobre o que falo. Não tá me mudando, não tá me acrescentando, só tá me dando alegria fingida e falsa. Aquela, da qual rimos sem saber porque.
Tá tudo infinitamente melhor do que esteve um dia. Mas, ainda não tá bom. Queria ser adotada pelo mundo, mas ele me renega com todas as forças. Me sinto como uma menina estúpida, no chão abraçada as pernas, tentando trazer tudo pra perto, tentando ficar perto de mim.
Esquecer o que passou é uma maneira de fugir da saudade. Apagar pessoas, é um jeito de anular dor. Pensar me dá raiva, me dá raiva não poder controlar o tempo. Já quis tanto que tudo corresse, mas agora queria calma.
Sabe de uma coisa?! Nada termina desta vez mal resolvido, voltarei ao 0 a 0. Com todo mundo, ou ao menos comigo. Talvez, esteja com o placar alterado com uma única pessoa. E é com ela que tudo volta ao 0 a 0, e pronto.
Tudo pareceu o fim do mundo, tudo foi sim o fim do mundo. O fim do mundo que eu criei. Agora, tá tudo mais cru, mais escancarado, mais verdadeiro, mais passional. Você tirou de mim uma coisa que acabaria perdendo mais cedo ou mais tarde, a confiança no ser humano. Somos todos uns merdas, sempre. Mesmo, quando temos roupas boas, gostos bons, educação boa, amigos bons. Sempre uns merdas, achando que controlamos o mundo, quando o que menos temos nesta vida é controle auto ou sobre.
Cadê o controle do universo!? Cadê o meu controle?! Cadê!? Como eu paro o tempo e começo a viver devagar. Quando a adolescência me dá trégua, e eu começo a pensar um pouco. Pensar nas conseqüências. Começo a ouvir meus amigos [lika~]. Chega de fazer certas coisas. E quem venham coisas novas, novidades sempre.

A nossa amizade não se resume em um prédio.
Quarteto eterno... Porque não tem explicação e é bom. Bom pracaralho, seus putos do meu coração!
Perfect's... Mesmo com o julgamento, vitima nunca fui. Os momentos bons ficarão na lembrança. luv... summer luv.

luv ya, guys!