segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Tem dias que a gente se pega olhando para si de um lugar onde nunca esteve. Uma nova pedra alta que me dá outra perspectiva de mim. Uma praia nova que me mostra o mar de outra cor. A alma toda de maresia.

 Tem dias que me pego olhando o outro de um lugar onde nunca estive. Enxergo outras cores, escuto outros risos, ouço novas vozes. Uma trilha nova que me leva a outra cachoeira.

 Tem dias que a gente ouve uma música que ouviu mil vezes e ela te diz outra coisa. Ela te toca de outro modo. Ela te ilumina com uma nova luz. Ela te joga no mundo ao invés de acolher como sempre. No fundo, somos só o emaranhado das nossas mudanças, das nossas certezas, dos outros que te tocam em som e sol. Somos um emaranhado de sons, de vozes, de risos e principalmente de silêncios. Muito sempre calo de tudo que digo.

 Mas tem dias que...