sábado, março 05, 2016

Eu sei onde você está

 Tem dias que quero ver o sol nascer. Dançar até de manhã e rir até a barriga doer. Tem dias quero acordar cedo e ir fazer uma trilha qualquer pra sentir a natureza ainda mais perto. Tem dias que as noites inteiras são sonhos e outros que apenas sono.

 Tem dias que quero ficar a tarde inteira deitada no sofá da minha sala revendo um filme que me emociona. Em outros quero novidades e pôr do sol. Tem dias que viajo e visito o meu passado enquanto ouço aquelas bandas que fizeram parte de tanta vida. Vou a São Paulo, vejo os palcos, alguns reais e os que usei para representar a minha própria trama. Vou a Bahia e sinto o cheiro dos dias leves. Tem dias que vou a lugares que nem conheço.

 Tem dias que meus amigos e família são o melhor lugar do mundo, em outros é um livro, em alguns só a música.

 Tem dias que tudo parece tempestade de vento e outros que viver é como um rio que segue o curso natural das suas águas. Tem dia que quero muito e outros que prefiro pouco.

Entre tantos quereres, todos os dias, agora também quero você.