segunda-feira, outubro 12, 2009

mon coeur s'ouvre à ta voix

queria não mais te encontrar, nos pensamentos ou fora deles são os seus olhos que vejo, é o seu sorriso imperfeito que enxergo e os seus ruídos que ouço. gosto de observar como seus olhos se abrem ou fecham quando aparece uma dúvida, quando um assunto te incomoda, quando você não consegue dominar o acaso e resolver todas as incertezas.

me encontro na sombra de algumas dúvidas, me visto de preconceito para lidar com o dos outros, me encaro sorrindo na frente do espelho para completar algum espaço em branco que caberia você. talvez, te fizesse mais uma parte do meu acaso, uma vez e nunca mais como todos os outros que habitaram a minha mente. tenho medo de te fazer parte do meu livro sem final e de te machucar com o que não poderia ser. não quero te proteger, quero te ver queimar em um sol de 40º ou congelar em -15º, quero só acabar com o protetor ou com a jaqueta, quero te ver sentindo tudo intensamente e descontrolando o modo certo que se acostumou a viver.

adoraria te puxar de encontro a mim, fazer as suas mãos vacilaram na incerteza e te encontrar com um sorriso. gostaria de deletar o passado com um beijo certo. não te quero para sempre, nem só por agora, te quero com a seriedade que entrego ao natural.



ps. título da música "i belong to you" do muse.