quarta-feira, outubro 14, 2009

não é pecado

queria poder discar o seu número, poucos dígitos diferentes do meu, a cada vez que achasse que tudo estava ficando insuportável. queria te ouvir fazer piada com o meu problema gigante e me lembrar de forma simples que eu tenho tudo que preciso, embora não tenha tudo que queira. queria ouvir você acalmar as minhas lágrimas de nervoso e transformar tanto desespero em um sorriso sem fim. queria te ouvir falar sobre uma música que alguém escreveu que se encaixa perfeitamente com esse meu novo momento.

hoje pensei em tantas coisas, dormi e acordei sem saber se foram pensamentos ou sonhos, se a voz que entrava pelos meus ouvidos eram premonições ou imaginação. a voz misturada a uma guitarra alta, a um baixo que marca a batida fora de um compasso certo e a bateria em um ritmo estranho.

não queria te deixar sair, nem salvar os últimos segundos da sua presença, te queria por mais tempo do que o necessário para me contar como tudo mudou pela primeira vez na sua vida. o que você sentiu, como foi feito, onde se esconderam seus sonhos e onde ficaram guardados os seus medos. queria te ouvir falando enquanto me beijava, enquanto procurava carinho nas minhas mãos e dançava no compasso desse ritmo diferente. queria te levar no meu porto seguro, onde refiz os meus ideais e construi as ideias. te queria por perto só para me abraçar bem forte quando tudo parecer sair do rumo...

meu presente!