sábado, janeiro 10, 2009

Amizade

Eu queria entender toda essa indiferença que se formou e como a distância parece então necessária, e tudo vai se transformando devagar até finalmente ser nada e por fim, alguma coisa que não importa.

Eu queria te garantir que isso jamais aconteceria com você. Mas eu decidi que não vou tentar controlar nenhum dos passos da vida. Porque o silêncio fala mais do que milhares de palavras juntas. Simplesmente porque essa amizade mudou tanta coisa sendo apenas sincera. É bom conhecer alguém que entende meu desespero antecipado porque o amor da minha vida vai ficar um ano longe. As pequenas coisas que todo mundo acha bobeira encontra compreensão nas nossas conversas. E, quando eu digo que não espero absolutamente nada, é porque as minhas expectativas se cansaram e eu prefiro viver um dia após o outro e só.