sábado, janeiro 31, 2009

Declaração

O pior de mim? Eu não sou uma pessoa fácil, nunca fui, um passo em falso e tudo que foi construído devagar, pode simplesmente acabar. E no instante seguinte eu já não quero mais saber o que aconteceu. Porque eu sou daquelas garotas que precisam se apaixonar o tempo inteiro (livro, músicas, bandas e filmes contam) para manter viva a criativa e com isso respirar um pouco mais aliviada.

Nunca me dei bem com a inércia, jamais soube viver com tudo que os outros esperavam que acontecesse, me identifico tanto com as crianças porque como para elas, não me importa rir na hora que der vontade, falar o que penso, não gostar das pessoas que elas não gostam e gostar de verdade daquelas que gostam.

Eu já perdi um monte de coisas nesse caminho que a gente chama de vida. Só ficou a velha mania de não temer as mudanças e de seguir com um sorriso no rosto, "apesar de".