quinta-feira, janeiro 15, 2009

There are places I remember all my life,
Though some have changed*



Ao contrário do que pode parecer, eu sou uma garota de interesses limitados. Me apaixono devagar por uma coisa de cada vez. Coisa, porque não é necessariamente uma pessoa, pode ser um livro ou uma banda, quem sabe, até uma situação. E eu estou sentindo a leveza de uma paixão que volta a fazer sentido. A relação com a profissão, que escolhi para chamar de minha, sempre misturou empenho e paixão. Um novo trabalho pode me fazer sorrir outra vez, me fazer borbulhar de idéias, fazer renascer ideais.

Sinto muito, qualquer pessoa ou outra coisa, nesse momento, minha paixão chama "trabalho novo". Pode ser efêmero, mas irá durar pelo tempo que eu definir como suficiente. Daqui, eu posso controlar, isso que chamo de vida.


* O título é Beatles, porque eles são a trilha sonora de momentos felizes.