sábado, janeiro 31, 2009

Colors and the Kids*


Acho que um dia como hoje me presenteia com mais alguns. A inocência de uma criança é uma das melhores coisas que consigo enxergar. Um dia na companhia de uma garota de três anos me faz voltar no tempo e brincar como se minha infância jamais tivesse passado, como se não tivesse nada grande demais capaz de me acertar ou pequeno demais para ser insignificante.

Ainda fizemos mais amizades com as crianças, porque um pouco de atenção para uma menina que queria jogar dado enquanto a mãe dela estava sentada em outro lado, com olhar de cansada demais, sem tempo demais, sem vontade demais; fez com que a gente tirasse sorrisos enormes de uma garotinha que acabamos de conhecer.

Acho que me vi um pouco ali, meus pais sempre trabalharam o tempo inteiro e eu sempre tive tudo para suprir a falta de tempo. É como meus pais demonstram carinho até hoje e desde sempre.

Eu vivo a minha segunda infância jogando dados com as crianças desconhecidas e girando a nossa pequena Duda.

E como diz a música que Samba de Rainha tocou de um jeito incrível no show: "Eu fico com a pureza das respostas das crianças é a vida, é bonita e é bonita".

*o título é uma música da Cat Power.