domingo, setembro 14, 2008

Blindness

O meu sorriso substitui o incômodo e ele quase já não existe. Como se eu tivesse, outra vez, sentindo tudo calmo. Meus sentimentos são serenos, a força de um vulcão no olhar de menina e os segredos mantidos em silêncio na bolsa de uma mulher. Quase uma esfinge com código simples. Qualquer pessoa que consiga se entregar a vida, seguir as próprias vontades, sorrir dos próprios defeitos, ver qualidades nas diferenças, qualquer pessoa que se comprometa em ser feliz consigo, qualquer um que não seja mais um. E assim, o meu código foi decifrado. Eu sempre vi tudo isso em você, mas se perdeu, me perdeu, perdeu, só naquele momento do dia te enxergo outra vez e sorrio, por fim.

Parece ser o fim. Enfim.


you want the car, i'm off
you've got it all, you heard the words
it's true we're choking, humming,
loading and taking three, three!

i called my friends out
to see if it was truth
they said i was blind

Just To See Your Blue Eyes See
Vanguart


Por mais que eu finja bem, a falta existe, viram sonhos.