sexta-feira, setembro 12, 2008

Champagne supernova

Talvez eu seja a garota mais cansada do condado. Os dias tem passado rápido demais. Muitas mudanças. Eu mudo. Você muda. Aquele ali sentado lendo um livro, também. O outro que escreve um livro e me convida para fazer o prefácio muda e me muda. Os projetos. As coisas. Vida, um monte de vida, e tudo respira em um compasso calmo.

Essa semana foi de mudanças. Calcular tudo no seu pequeno valor. Mudar os resultados e aceitar que sentir sempre será mais forte que a minha razão falha. Tenho andado diferente, com pessoas diferentes, conhecido pedaços meus que nunca imaginei existir. Me deixado levar pelas mãos e sorrido no fim. Acolhida em silêncio.

Mudei de trabalho. E senti meu valor em textos desafios. Tudo é novidade no mesmo lugar de antes. Cresci sem sair do lugar. Cresci sem deixar de ser eu, como na vida, como em todas as coisas. Me aceitei nas semelhanças e sorri de coincidências.

Tudo hoje é mais leve. Tudo. A leveza daqueles dias que você me tirou o ar e eu fiquei ali, tentando aprender a me virar com uma coisa que nunca conseguiria, aprendi por você. Desaprendi pra você. Estou cansada, porém feliz.


How many special people change?
How many lives are living strange?


*Oasis