terça-feira, setembro 30, 2008

Escolhas, caminhos, opções

Minhas definições mudam o tempo inteiro e a três semanas elas caminham em uma luta de sorrisos. Eu sei exatamente o que não quero pra mim. O corpo cansou e a cabeça se recusa a aceitar o mínimo de tudo. Não fico parada por mais tempo diante de nada. Encontrei e me perdi do que conseguiria me parar naquele momento. Encontrei outra vez e dessa vez, é melhor não errar de novo. Tudo sempre fica errado na minha vida quando eu paro e me conformo em só viver. Um dia começa a ser igual ao outro e todas aquelas manias simples de continuar, apagam pouco a pouco a vontade de mudar. Eu já não sei porque meu amigo disse aquilo e não sei mais em que acreditar. Tenho três estradas e só para uma delas não consigo olhar. Caminhos, escolhas, opções.