sexta-feira, agosto 29, 2008

Ao remoto passado,

Tudo isso foi o mais complicado e o mais simples pra mim. Tudo era estranho ao ponto de trocar pensamentos por sorrisos e assim não me preocupar. Andamos juntos por tantos lugares e continuamos em círculos, chegávamos sempre a um lugar incomum. Algo me fez ver além desse lugar que você usa para viver. Me lembrou da minha liberdade, dos meus dias de pouca preocupação, de como certas coisas me irritam profundamente e como você as suporta. Lembrei dos meus amigos e de como eles vivem. Lembrei dos meus começos e de que é preciso um fim. Um até breve ao seu silêncio, na sua indefinição, nas oportunidades que te dei para falar, na liberdade que te entreguei para se arrepender, nas possibilidades que te deixei para escolher.

Até um dia ou nunca mais.


OU

Palavras, sorrisos, olhares, definição, enfim...