domingo, agosto 10, 2008

Jigsaw falling into place


Eu não estou realmente vivendo
Sigo para matar o tempo
Encontro paz em noites frias

Lembro das suas mãos
E procuro um número
As bebidas chegam
Eles sorriem, bebem, cantam
Tocam a minha música favorita
As conversas perdem a graça

Parei de falar como uma matraca
Cansei
Voltarei e me concentrarei
Buscarei
Encontrarei o seu olhar

As paredes sorriem
O gato da Alice diz que o caminho
depende
De onde você quer chegar
Com o riso dele
Com o seu riso
O meu riso
A gente descobre uma missão
A minha raiva não compra sua paz

Antes de eu fugir
Me perder no barulho
Não conseguir
Fingir
Te fazer acreditar
No mar e na sua cor...

Antes

Os quebra-cabeças se encaixam
Não há nada para explicar
Eu não compro sua paz
Nos olhamos
Fazemos o pesadelo sumir
Encontramos a luz escondida em você
E os quebra-cabeças se encaixam


10/08/2008 - 3:30 am