sexta-feira, agosto 22, 2008

just try to lean away

Clarice é como uma comida boa que você alonga as garfadas. Uma discussão com argumentos que você tenta não terminar. Montes de letras diferentes daquelas que me anseia a um final nauseante em incompreensão, ela fala da vida, acredita na coragem. Se expôs ao fogo e aprendeu a viver com as cicatrizes. Me sinto assim diante do desconhecido, ando em possibilidades enquanto aprendo a viver com os hematomas espalhados pelo caos.

Como se cada novo dia me reservasse um almoço com pouco tempo. Um jantar a luz de velas na minha própria companhia. Meus sonhos iluminados enquanto espero o macarrão esfriar. Me entrego a vida até que esteja pronta para dividir. Não procuro perfeição, talvez prefira o imperfeito que me impulsiona e faz sorrir do bom ou mau humor matinal.

Fecho os olhos para realizar meus sonhos, faço das minhas mãos protagonistas e reduzo as palavras. Coragem deve ser aquilo que ela diz: viver "apesar de".