terça-feira, maio 12, 2009

All my thoughts were real

O que me importa chama: verdade. Sou capaz de perdoar erros quase imperdoáveis, desde que sinta sinceridade e não usem o drama como chantagem. Sou capaz de assumir meus erros e, lidar com as consequências. Sou capaz de passar dias feliz porque uma criança sorriu para mim. Uma noite com estrelas e uma lua brilhante pode me fazer acordar feliz no dia seguinte.

Perdi a razão sem um porquê. A vontade sem uma explicação. Estaria condenada se fizesse e, continuaria assim, se não tivesse dado um passo a frente. Fui sincera e nunca neguei que poderia te dar a superfície, mas as minhas palavras, os meus verdadeiros sorrisos, a minha calma e a forma como tudo parecia simples, jamais faria parte do que tivemos. Você nunca foi capaz de fazer os meus dias começarem sorrindo, por ironia, as duas músicas que me acordam são controversas, cada uma lembra alguém e, é sempre quando toca Beatles que eu levanto.

A Cat Power canta com seu coração de metal que "uma vez estive perdida mas agora sei que estive cega, mas agora te vejo... que egoísmo seu acreditar no significado de todos os pesadelos". E, todas as vezes que acreditei nas suas palavras de destruição, de que meus sonhos estavam errados e, o meu jeito de acreditar era, simplesmente, um erro, deixei uma parte de mim apagar. O céu, esse mesmo, cheio de estrelas, me diz agora, que você valeu meu fim e criou meu novo começo... The problem is for many years I lived my life, publicly.