domingo, maio 10, 2009

where we gonna go from here

Queria fazer cada uma das mágoas aprendizados e não, marcas. Cada uma das dores lembrança e não, proteção. Queria conseguir me entregar infinitas vezes para sentir a alegria dos primeiros dias e, que sempre, fossem os primeiros dias. Queria alguém que conseguisse reinventar a história a cada nova manhã. Uma pessoa que acabasse com a minha urgência de viver e, me fizesse sentir bem, protegida, calma, acolhida. Que a preocupação fosse consolo para solidão e, não, amarra para liberdade. Vamos juntos enxergar a beleza dos transtornos. Ganhar mais a medida que nos entregamos para o acaso, mudar as certezas, refazer as dúvidas, construir uma nova verdade. Vamos conquistar o prazer sem limites e, a liberdade sem condição, acabar com a urgência estando em paz. Posso fazer o que quero, mas não é mais o suficiente, simplesmente notei que um dia depois de ontem não me diz mais nada, além de ser amanhã. Não quero nenhuma das ligações, nenhum abraço, nenhuma palavra que me tire dos meus pensamentos. Quero te ter perto, signifique o que significar.

Mesmo que existam belas palavras, não teremos um livro de história, quem sabe, apesar de tudo, possamos ser a nossa salvação.