domingo, maio 10, 2009

You try at working out chaotic things


Vestido do melhor sorriso ele diz:

- levei um fora super bonito seu.

- Sou chata e complicada, o melhor é fugir de mim e dos problemas. Gosto de poucas pessoas, respeito o silêncio, vicio em séries, gosto de músicas da minha adolescência até hoje, iria em shows que todos consideram ridículos, perderia dias dentro de um lugar com livros e música, posso discutir a formação nuclear do ar ou a crise financeira. Já me magoaram de tal forma que pensei nunca mais ser capaz de me entregar e magoei, como agora, alguém. Prefiro ferir com a verdade do que acariciar com a ilusão. Não te dei um fora, não. Não te quero para mim, simplesmente porque gosto de você. Uma distância segura nos fará muito bem. Nunca achei que isso pudesse ser verdade, que podemos estar longe de alguém, mesmo se queremos estar perto, que essa coisa de proteção é a falta de coragem de admitir que não quer. Mas, não é isso.

- eu não quero me proteger de você. se são só essas as condições, eu aceito.

Duas mãos se encontram, outra segura o pescoço dele com o carinho reprimido, a respiração acelera ditando o ritmo e, finalmente um beijo. Perceberam, não adiantava fugir, era real.





ps. a segunda frase eu ouvi, mas respondi com uma piada qualquer, os outros paragráfos chamam ficção. já o título é Radiohead, porque eu gosto de variar. hahaha