domingo, maio 03, 2009

Come and be free, you know who I am

Talvez pudesse resolver todas as incertezas por decreto. A partir do momento agora, esqueceria de uma vez por todas, como é bom me sentir em paz ao seu lado. Como o seu sorriso pode iluminar qualquer lugar e as minhas dúvidas, de repente, virão certezas irredutíveis. Cansada de procurar verdade em tanto lugares errados, fico com a inércia, embora saiba que não me satisfaz apenas continuar.

Então saio por aí, como se não houvesse um amanhã, conheço pessoas que não me interessam em nada. Arrumo o passado que tanto já me incomodou e, percebo como o tempo pode ser um bom remédio. Faço tudo para fugir do que um dia senti, tudo que ficou subtendido em frases pela metade.

Vestindo ironia encontrei um amigo em um show ontem, ele estava com uma camiseta escrita “distraídos venceremos”, adoro esses garotos vestidos sem pretensão, distribuindo ironia e me lembrando do Leminski.





ps:O título é Maybe Not da Cat Power.
ps²: O meu amigo que tem a camiseta bacana publicou "Passageiro de mim mesmo", eu que (quase) nem gosto de poesia, curti. Quem quiser, pode comprar no sebo do Bac na Praça Roosevelt.