terça-feira, maio 19, 2009

Equalizar

Basta eu me soltar para chegar tão perto. E, na minha cabeça começa a passar aqueles filmes que gravamos em frases soltas. Se eu pudesse te transformar em uma frase com sujeito, verbo e predicado seria uma bem curta, simples e sem nenhum sentido só para esconder tudo que não posso falar. Lembro dos seus olhos pertos dos meus e quando eles se fecharam em um instante (quase) perfeito.

Você decifra os meus sonhos, sabe do que eu gosto e me abraça fazendo o tempo ser só meu. E tudo, de repente, parece mais insignificante. Os medos, os lados, as mentiras e entre tudo que acontece todo o tempo, entre guerras e a fome, você poderia ser a paz; só que é particular, meu momento de paz insegura, quando questiono todas as minhas vontades e relembro das verdades.

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais

Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar


Música breguinha que lembra mil coisas e me dá saudades das histórias contadas enquanto eu não parava de tomar chá com (muito) limão na ETE. haha!