sexta-feira, maio 15, 2009

So hello, good friend, i wanna be next to you

Tenho medo de ouvir um pedido, desses que a gente não espera, e preferia que não existisse: "é hora de você voltar pro seu lugar". Pro lugar que criaram para me deixar, onde eu fico em silêncio e longe. Mesmo que, eu sempre volte para o meio do caos, para pegar coisas que não derrubei, para arrumar a bagunça que daria a vida para não criar. Só que dessa vez, não me esforçaria para reconquistar algo que provaria não valer a pena existir.

Minhas últimas noites tem sido calmas, meus sonhos desapareceram. Não tenho força ou vontade de lutar por ninguém ou por nada que não envolva uma linha de chegada concreta. Queria a paz da minha garota sagitariana, da irmã que escolhi, dos cafés e das broncas em tom de "sabedoria" que só ela sabe me dar. Quero um abraço onde caiba tudo. E a certeza, que dessa vez, não vai ser como no passado.



ps. é the rocker summer, o título.