sábado, maio 02, 2009

Gordinha

Eu sei que se você estivesse aqui, teria ido para minha casa, deixado suas coisas no meu quarto. A gente se maquiaria por lá enquanto eu mudava de roupa umas 30 vezes e você ia perdendo a paciência porque queria ver algum show e, eu, estava atrasando.

Se você estivesse aqui, eu não teria passado em um lugar para jantar, lido no metrô, não teria mudado os meus planos de ver uma peça antes do show da banda que você também ia querer assistir.

E se eu estivesse aí, iria amanhã, com você, assistir o show do No Doubt, meio cansada, porque teriamos passado o dia no festival em Tribeca, se eu estivesse aí, teriamos ingressos porque não teria deixado você esquecer de comprar.

Nós iriamos virar a noite com a pulseira de imprensa, enquanto eu fazia algumas entrevistas pra matéria do concurso e você iria sorrir, feliz por eu ter encontro o meu caminho.

Mas, você não está aqui. Não posso ligar e ouvir o "hey", não posso te apresentar como "a sis".

Sabia que ia sentir a sua falta e o Estados Unidos ia parecer cada vez mais longe. Notei que além do que imaginei, os nossos respectivos aniversários, não ter você para ir na virada, me faz lembrar que provavelmente não vou passar a madrugada inteira na praça roosevelt com os meus amigos que sempre tem formas de felicidade em estados "sólidos".

Sem você aqui, as incertezas são maiores e, a palavra saudades faz mais sentido.


Sis, amo tanto que nem cabe.