domingo, setembro 23, 2007

DIAS


Tem dias que eu preciso de muito pouco, pena que sempre chega o dia seguinte.

Uma pena.

"Sometimes, I feel the fear of uncertainty stinging clear"
incubus


E o domingo quis apagar a noite de sábado. Não consegue, não consegue porque eu tenho umas coisas que me deixam perto de mim e eu quase esqueço que estou nessa casa. Quase.
Sufoco. O calor, alguns problemas e essa vida. Essa vida.


Mas, ainda tem as coisas boas, ainda tem. Sempre tem.


A lee maria com agá escreveu isso aqui.
A noite de sexta-feira passada tinha a felicidade reluzindo nos meus olhos. E o resto é excesso de bondade dela, ela que carrega o Bukowski no braço com direito a um: "putaquepariu, você tem o Bukowski tatuado no braço", depois do pqp descobri que ela é amiga do Marcelo. Com agá.