quinta-feira, novembro 30, 2006

0,1 PORCENTO

O que fazer quando você acha 99,9 da população mundial intragável. Quando o cigarro é intragável. Quando a bebida pedi um tempo pra pensar sozinha. Quando os amigos vão se indo e você ficando. Nunca sei quando é a hora de fazer alguma coisa. Saio por aí fazendo coisas, todo o tempo, estragando, construindo, acabando, começando vidas que teimo em não deixar em paz. Não me sinto a vontade com o mundo, ele me encabula eu encabulo ele e juntos cabulamos todas as aulas de adaptação. Fingir que sou alegre apaga minha tristeza. Ela existe, tá aqui guardada com vários restos, junto com o seu resto. Guardo com carinho os seus restos porque é chegada a hora de plantar coisas e lá se vai você adubar a terra, já que seus restos já não podem mais gerar frutos é como a merda, um bom adubo natural.Divido meus dias em remoer o passado e sonhar com o futuro. O agora vai como um dia que chega após o outro. Vou rindo das minhas desgraças. Me iludindo com pessoas que chegam e saem com a mesma facilidade, sem pedir licença.Confusa, vou levando meus dias entre pensamentos e ações impensadas. Entre amigos e colegas. Entre vida e morte. Tenho medo da vida de adulto. E ao mesmo tempo pressa em chegar ao conforto da idade. Ser feliz como quem bebe da mesma água todo dia e sabe que ela sempre estará ali, de maneira regrada. Votar, é um passo para vida adulta. Era daquelas crianças que iam votar com o pai desde pequenininha e ficava pensando quando seria minha vez. Me imaginava adulta, independente [desde criancinha], com um namorado bacana. Não sou adulta, voto e não tenho namorado. E a cada dia que passa e chega mais perto dos meus 18 anos percebo que as coisas não estão como esperava.Contudo, ainda acho 99,9% da população intragável.E os outros 0,1% são meus amigos. Tô bem servida. ; )