quinta-feira, novembro 30, 2006

I KNOW IT'S OVER

Cansada com sono gastrite atacada doenças mal curada exames parcialmente feitos e remédios devidamente tomados. Este é o pano de fundo. A história é diferente.Pensando seriamente em passar minha vida a limpo. Com cartas abertas. Com nomes dados e pessoas.Mas bate uma preguiça filhadaputa. Então eu olho pro meu umbigo e penso só no hoje. Ou na minha vida recente, recente até onde chegue a lembrança de nomes. Olhei pro lado e não vi mais ninguém. Estava sozinha como jamais estive. Porque não era só em carne que não tinha ninguém os meus pensamentos afugentavam qualquer ser que ousasse tentar entrar nesta linha cara e nobre.Sozinha com os fatos. Remoendo perdidamente acontecimentos. Fingir que nada aconteceu dá menos trabalho, mas sinto que me mata mais. Me agride mais. Me dá mais raiva, me consome e me ataca mais a gastrite. Este silencio que eu te prendi e esta posição de ignorar a tua existência não é tão bom quanto eu achei que fosse ser.Por outro lado te reduzo a tua insignificância. E agora me pergunto, como um dia pude gostar de alguém tão sem sal. Porque eu gosto de gente ruim e nem ruim você sabe ser. Falta muito para você conseguir a proeza dos que tem um mínimo de personalidade.A procura da maneira ideal de agir não se resume a uma pessoa. Não se resume a uma situação, não se resumi em perdoar e viver como se nada tivesse acontecido. Porque é quando vejo seu rosto vencedor me contemplando, que sinto tanta raiva quanto naquele dia que levantei sem olhar para trás. Não olhar foi o jeito que arrumei de não te deixar com nada que é só meu. Te fiz responsável pelo pior acontecimento da minha vida. E por quanto tempo ainda, conseguirei segurar esta pedra em cima?A pedra esta insustentável. Preciso gritar aos 4 ventos, para que de fato tudo acabe. Porque o jogo é meu e eu quero que acabe. Porque a vida é minha e já não quero mentiras sinceras. Não quero manter relações por pura cordialidade.Eu gosto de gente ruim, mas que seja ao menos ruim de verdade. Aprenda a lidar com a ironia de quem sabe ser chato. Aprenda a procurar na verdade a mentira que me convence. Aprenda, porque eu já sei como evitar tudo isto. E melhor como evitar vocês.Tô confusa, leve e vacinada. Pena que agora ficou tudo mais difícil. Quando acho um mar no qual mergulhe de cabeça? Um mar bonito cheio de pedras que me leve de cabeça.Enquanto isto não acontece, pulo de cabeça em piscinas confortáveis que só duram até o nascer do dia...