quinta-feira, novembro 30, 2006

THANK YOU

Queria acordar agora, ir procurar o mar. Atravessar o horizonte. Encontrar coisas realmente grandes com as quais me preocupar. Fugir do marasmo, esquecer que tenho uma rotina enfadonha e sou obrigada a manter. Esquecer que por algum tempo, estou afundada em tédio. Procurando lugar para respirar. Procurando o ar que você me tomou com suas verdades impostas. Com a sua vontade ridícula de ser mais do que se é. A sua maneira divertida de não ser nada, enquanto tenta em vão ser tudo. Tento por dentre o meu pouco caso, achar o caso que termina tudo isto de maneira dolorosa e fria. Por agora nada, é tudo que posso te dar. Sinto não aliviar o seu mal estar com palavras postas de maneira sangrenta sobre o seu ego inflado. Sinto aumentar a maledicência com o silencio que lhe é de grande grado.Não sei uivar, não aprendi, esqueci de pedir aos meus, para me ensinar que muito é nada quando não se acredita que valha a pena. Já não vale manter as aparências. Não importa se sentes assim como eu, não importa se valho mais do que você. Nunca se esqueça, sou melhor porque não saberia ser pior do que você.O esforço não me pedi em palavras para ser visto. A vida não me pedi em lágrimas para acalmar os sentimentos de alguém. O sono me encobre com um manto negro que sinto falta. Sono bom, que me é escasso. Insônia que trava comigo uma briga de letras. Música que nada diz sobre o que é de verdade. Verdade que não existe, porque verdade nada mais é do que aquilo que queremos fazer com o que o outro acredite. Nada mais é do que a invenção pura e sórdida de alguém que esqueceu de inventar culpados.Deixo porque não saberia viver com a tua presença. Não ouço porque já não há o que falar. Não falo porque já que não há mais o que falar. Escrevo, pois só assim tudo chega ao fim.Chorei e se hoje já não choro mais, é porque o vazio me faz companhia. Obrigada ao vazio.