quinta-feira, novembro 30, 2006

CADÊ ?

Sabe aquele dia em que nada parece encontrar lugar certo. Seus programas não dão certo. Seus amigos não estão certos. Sua vida de um jeito sem explicação esta errada. Errada, e sem muito o que fazer, já que não sei se existe certo. Se tem um jeito de destruir todos meus pensamentos. De diminuir a luta pela "perfeição".Preciso sair no mundo e ver o dia se pôr. Preciso procurar a pureza impossível. Uma pureza que vive se pondo. Ou talvez, eu não precise de nada disto.Preciso deixar para trás o mundo que me faz pensar. Encontrar um jeito de não pensar em nada, ser mais irresponsável, mais propensa a erros enormes e acertos em igual proporção. Preciso de você que nem sem quem é. Que não sei se existe. Não sei seu nome, não sei seu endereço, não sei sua idade. Só sei que você existe em algum lugar. E um dia, nem que eu encontre vários erros pelo meu caminho, que eu ache várias vezes que encontrei o que me faltava. Num destes erros, eu encontro você. E nem que pelo espaço de um instante, tudo vai sumir. Todos meus amigos vão desaparecer e só existirá eu e você e mais uma porção de gente que não sei o nome, que não conheço, que não conhecerei, porque neste instante só importa você.E depois?! Depois, terei meus amigos de volta. E você continuará sendo meu erro constante.Se é que você existe. E se você existe, cadê você?