quinta-feira, novembro 30, 2006

GOSTO DE UVA

O colorido se transformou num cinza opaco. A vida se transformou num marasmo chato. As vontades se transformaram em obrigações. As obrigações são coisas boas que me obrigam a levantar desta cadeira. É o vazio que me força a ouvir músicas que não me preenchem. Porque é isto que procuro, algo que preencha a lacuna chamada desamparo. Não é uma coisa. Muito menos uma pessoa. Talvez um sentimento. Não sei o que falta. Nem tenho a certeza de que falte algo. É só um enorme vazio que corrompe minha entranhas. É como o sangue que corre em minhas veias, não existe um curso pré definido, diversos são os orifícios os quais cada gota deste liquido vermelho poderia explorar e ele de fato o faz. Talvez, eu precise tomar aula com este liquido mal-visto.Alguém conhece um bom curso? Um bom professor? Ou simplesmente tenha uma boa formula?
Talvez, eu precise dar a este liquido companhias mal-vistas. De mesma cor. Líquido que me faz ver este mundo de uma óptica bela, engraçada, colorida. Liquido que me traz a felicidade dos que são predestinados a serem vazios. Liquido que me agrada o aroma. Que me une com o meu hoje vazio e meu amanhã sujo.Acordar amanhã, com a amnésia de quem nada soube na noite anterior. Acordar com a certeza que o incerto não me fará mais companhia. Acordar pensando em você, mesmo que não saiba seu nome. Enquanto isto a companhia só do liquido vermelho com gosto de uva.