quinta-feira, novembro 30, 2006

DENTE DO CISO



Momento mais louco de vida. Nada de concreto acontecendo, mas tudo tá o melhor que poderia estar. Não saberia definir como esta, repito não há nada de concreto. Não ganhei na megasena, meu cabelo clama por uma progressiva, duas coisas "boas" quase aconteceram, quase passar na usp e a outra poucos sabem.
Putasacanagem, tudo ter que mudar quando tá tão bom. O fim se aproxima e as idéias vão se enrolando. O que será de tudo o ano que vem?! Quem continuará comigo!? Quem já, se perde no mundo?! Com quem vou alimentar um saudosismo chato, até que eu encha o saco e esqueça tudo. Quem vai ser minha pupila nostálgica?! Fim de estudar a merda toda que não serve para nada. Nunca mais, irei olhar uma cadeia carbônica, cadeia só se for com presos estranhos, loucos para dar, um furo de reportagem, e outras cositas mas que não me interessam. Nunca mais vou pensar na reprodução das plantas, reprodução só de formas mais interessantes. Putabesteira, aprender estas coisas.
Pára tudo. Vou aprender um monte de coisas legais, agora me diz aonde?! Escolhas que podem mudar tudo. Escolher a facú que vou estudar é se jogar no escuro. Gosto de gente, nem que seja para odiar. Onde eu acho os melhores tipinhos?! Onde estão as pessoas que querem cometer a loucura de fazer jornalismo no Brasil com este mercado lindamente servido de modelos, pelo mesmo propósito que eu, estão? Quem gosta das músicas que eu gosta?! Quem gosta do Brasil, mesmo com todos os problemas?! Quem ouve Chico e arrepia. Quem é você?! Quem sou eu!? E quem seremos, a partir de agora?! O agora chegou e eu tô perdida. Querendo grudar nas paredes da adolescência irresponsável e não largar mais.
Adolescência?! Em melhor fase, grau e tamanho. Juízo?! O mais perto disso foi o dente do ciso [by fee]. Alegria?! Pode ser só ilusão, mas ela tem estado comigo. Confusão?! Quer maneira mais divertida de levar esta putalouca vida.Este ano, quero as bebidas mais fortes. Os shows mais fodas. Os amigos que eu tenho e uma porção de novos. Algumas cositas que não pega bem colocar aqui. Logo, tudo que não pegar bem falar. Eu quero, muito, e pra ontem!

Miss pie! Só para raros.