sábado, julho 19, 2008

Dentro de mim

Se eu tentei por tanto tempo esconder é porque sempre soube que dentro das músicas que eu te disse você encontraria a verdade sozinho. De todas as palavras ditas as mais significativas foram as que calei diante de um sorriso. É fato que cansei dessas madrugadas frias em ausência, cansei desses meses de busca repentina, porque sempre encontrei paz nas noites frias, nos bares, na ausência certeira de conteúdo. Não queria ouvir e nem falar nada. Não queria. Não podia. Não faria. E diante do que eles tiram de mim, as lembranças me devolvem a você. O seu corpo resolveria os meus problemas com um maior. As minhas mãos nas suas acalmam o mundo e sorriem para o acaso naquela cena que inventei para nós dois.

Quando corro me perco em velocidade, percorro caminhos que não queria, só porque fugir é sempre mais simples, diante de você tudo que deveria ser dito se cala. Medo de destruir toda uma construção. Medo. Só um monte dele e eu busco lugares inexistentes, como se o maior deles não fosse sempre ao seu lado. Te diria que as opções ainda estão aqui, mas diante de tudo, o melhor é fugir desse país e ir, como todos vão. Sem você notar olhar para trás e sorrir, porque você sempre será o erro mais belo e a verdade mais colorida. Sempre que uma banda falar demais você estará lá, nesse ou em qualquer país, porque você já vai comigo pra onde for. Até...