sábado, julho 05, 2008

Para alguém partindo,

Eu não queria que tudo terminasse assim, sem uma frase para pontuar o meu outro começo, o recomeço na verdade, das palavras que voltavam e os sorrisos simples, onde talvez vá para sempre procurar o seu. Porque é fato, você me mudou de um jeito que ninguém nunca fez, de uma forma simples que ninguém foi capaz. Mesmo dentro do caos, me abrigou em segurança, em um abraço, sem saber a gravidade dos problemas, me pedindo para ficar bem, e quando soube, a surpresa e a falta de remédio, te fez me levar para uma discussão qualquer que diminuiu no ato o mundo. Sabe, eu queria realmente ficar, talvez morar por perto em algum lugar chamado sonho, mas não dá mais, a vida grita ao meu lado e me chama para longe, como é melhor pra você, pra mim. Vamos facilitar as coisas e sermos apenas um ou fim.



arrá, por que eu preciso estar 15h do outro lado da cidade e ainda tou aqui?
você, vamos ao seychelles?