terça-feira, julho 22, 2008

Talking only me and you

Se eu tivesse te contado tudo antes, como eu costumava ser, você viria junto com alguém como eu? Se palavra por palavra você conhecesse minha história, iria com alguém como eu? Eu fiz antes, caminhei sozinha, mas iria junto com alguém como você. Não importa o que tenha feito ou com quem tivesse passado seu tempo, poderíamos ficar por aí e ver uma noite inteira. Sem se importar, falando sobre o estilo jovem ou velho, sem se importar com nossas próprias faltas, falando sobre nosso próprio estilo. Além dos olhos, das mãos, do jeito calmo, tudo que importa são conversas, eu e você.

Quando as coisas vão para longe e todos costumam desaparecer, nada me surpreenderia a menos que você fizesse. Algo parece ter acontecido, todos tem desaparecido e eu ainda estou aqui. Sem se importar com o que fazemos, poderíamos ficar por aí e ver uma noite inteira.

Deve ser porque a cada nova frase te conheço menos. Ainda mais por isso. As palavras escapam e me enganam. Os jogos que não são mais do que parecem ser, se encerrarão sozinhos. Fale com a sua voz de esperança sobre uma fase desconhecida na sua vida. Você já brigou com si mesmo e é hora de ganhar, de novo, escolhas.




She wasnt raised by the way
That the emperors put traps in the cage
And her days she being dull
Lead to nights reading beer bottles
You're such a fugitive but you don't know what you're running form
You can't kid us yeah you can't trick anyone
Houdini, love you don't know what you're running from
(...)
But Dorothy was right though...



não é por loucura que canto até ficar sem voz, músicas sempre falam mais.