domingo, julho 20, 2008

Eternal sunshine of the spotless

Enquanto ele dirigia sem sentido jogando fitas e lembranças na chuva daquela noite, eu pensava em uma cena muito parecida, na qual eu andava com aquelas músicas falando alto nos meus fones e os fatos inteiros iam caindo ao meu lado. Com a seleção natural só os mais fortes continuam a caminhar. Banho de chuva e o cheiro de terra de um fim de tarde em um sítio escondido, uma cena desenhada para falar baixo enquanto alguns gritam.

As brincadeiras e os textos fazem das paredes expectadores atentos. O mundo inteiro podia olhar dentro dos meus olhos e desses eu só veria o seu. Tarde demais para chamar de meu. Seria melhor apagar e ser como os esquecidos que apagam seus equívocos, Nietzsche, como a frase que eu falei de tatuar um dia. Então, o meu amigo me falou que "feliz é quem tem o coração tão aberto que faz do essencial um detalhe" e sem saber ele fechava a noite de nostalgia com chave de ouro.

Enquanto as coisas não acabarem, não chegou a hora de parar, é a ordem do rei e a palavra do Coelho Branco, que assim seja.




na falta de histórico o blog virá um:


Toad diz:
ahahahahahahahaha entendi
Toad diz:
vc que é feliz, sabe?
Toad diz:
sério
Toad diz:
pq vc tem o coração tão aberto
Toad diz:
que certas coisas são detalhes