sexta-feira, julho 18, 2008

Paint the silence

Como poderia dizer que a minha vida está vazia se vivo tão atrasada e entre compromissos e escolhas faço do meu dia um quebra cabeça montado no vento ao acaso. Por que ficaria mais um segundo pensando nas peças que você pode levar? A sua visão no meu caminho, mais um segundo vivido.

Vamos colorir o silêncio, fazer dos dias a poesia que criamos. Viver ou morrer é uma escolha, a diferença é que sempre escolhemos as mesmas coisas em tudo. E se não conseguirmos fazer diferente, nada mudará. Abandonando sentimentos por paz de espírito simples, ficamos na beirada enquanto existe um mar inteiro, rimos dos tolos enquanto existem inteligentes para conhecermos, brincamos com rimas simples enquanto as complexas se escondem e são assim só por serem simples demais, os melhores poemas tem poucas linhas e quase nenhuma palavra difícil, deixaram a dificuldade para quem precisa se agarrar em alguma muleta da inteligência artificial, os melhores jogos são fáceis e você conhece as regras, mesmo fazendo deles o seu próprio.

Não vejo a mesmice brilhando ao seu lado, mesmo que falemos e façamos as coisas tão parecidas todos os dias, sempre há algo novo. Algo... Qualquer coisa. Uma coisa, que faz dos dias, diferentes.