quinta-feira, julho 03, 2008

Maior certeza

Se eu tivesse que escolher o lugar da minha casa que mais gosto, falaria sem pensar o quintal e a rede que vez ou outra pára lá. Acho que depois de hoje passo a gostar mais, a lembrar mais daquele lugar que sempre foi meu canto de paz aqui dentro, quando eu chego sem chão é lá que procuro equilíbrio, mostrei pra sis onde fiquei daquela vez, você não faz idéia do quanto foi difícil continuar depois, mas eu recarreguei força e paz, sozinha, parada ali. Hoje as conversas foram tantas, a gente dividindo a rede, os pés congelando com o frio e as palavras se confundindo, a minha mania de sonhar e a dela em ser prática. O jeito que eu vejo as possibilidades e ela enxerga os fatos. Como tudo é tão diferente e se completa sem igual. Sem ela não seria metade do que sou. E a gente se acusa do que a outra faz. Contestamos a nossa própria vida, enxergando além dela, mudamos nossas escolhas ao ver as coisas não funcionando ali, refazemos e desfazemos tudo. Mesmo que minhas teorias falhem e as certezas dela não encontrem nenhum porto. Sabemos, que no fim, cada uma vai fazer o que acha melhor, liberdade, e ainda mais além, estaremos ali para sorrir dos erros e acertos.


Soulsister, é irritante como vocês se parecem, e engraçado ver como você me completa. Love, sis.



Todas as tardes podiam ser como hoje, (muito) fondue e amigos, video-game, paz, conversas, comidas aiaiai... E mais uma outra pessoa.
Arrá, dessa vez o Moriya [finge que não tive culpa, também, da primeira vez] não queimou o fondue, ficou jóia. =D