terça-feira, julho 29, 2008

I swore I would be true

Eu gosto de sorrir. De histórias. De ficar quietinha ouvindo. De falar. De cantar alto. Ouvir música e dançar sem saber dançar. Ler um monte de coisas. Gosto de amores complexos e de como tudo é simples diante de um sorriso. Gosto da razão mesmo que não saiba usar. Gosto das emoções mesmo que elas falem alto demais. Gosto da noite e do dia. Dos desenhos na tv. Dos filmes no cinema. Das músicas dos Beatles e da Fiona Apple, além de todos os outros, que estão em cds que espalhei pela vida. Gosto dos meus amigos e de sair sem rumo. Gosto de me perder e me encontrar em um abraço. Gosto de beijos ritmados pelo desejo. De olhares sinceros. Das coisas meio ditas e meio guardadas. Gosto do mistério e do jeito que cada um usa a vida para se proteger. Gosto de poder confiar. Gosto da confiança. Gosto de ter duas pessoas para falar tudo. Gosto da minha melhor amiga. Gosto... Gosto de tudo junto e da liberdade. Tudo que me prenda sem eu notar. Gosto das pessoas que eu gosto conhecerem as outras. Sei que simplesmente sou livre e é justamente a liberdade o que me prende. Que seus olhos brilhem, enfim...




ps: o título é Linger do Cranberries, meses sem ouvir.