sábado, julho 19, 2008

Some piece of mind and clarity


Nada estava mais aqui, porque eu tinha dissolvido os pensamentos em líquidos e bebido tudo de uma vez. Cedo demais para acreditar que nada voltaria a incomodar se as consequências arrastam-se a longo prazo, com um prazo, porque tudo isso parece vencido. Ouço as vozes da minha preocupação me contando do dia e sinto falta de estar por perto. Penso no meu dia longe e como pensei em contar com você para explicar direito para mini me a história do diário de Anne Frank e como ele se liga aos judeus e todo aquele momento que ficou misturado a algum filme que eu vi com alguma coisa muito parecida, daí eu expliquei mais ou menos e prometi dar o livro para ela um dia.

Teve também o harry potter versão britânica com capa dura e marca texto naquela versão bíblia/livro antigo que deixava o lado dele meio dourado, ela não entendeu porque achei ele lindo e eu não consegui explicar como uma bobeira da minha juventude falou tanto. Talvez eu fique o tempo inteiro sorrindo do acaso e pulando a minha vida, simplesmente porque não aceito ninguém, nem nada diferente do que eu quero para mim. Me interessar pelo outro é muito mais do que querer a presença. Tem coisas que eu nunca vou conseguir explicar.

Nesse sábado à noite faz falta os domingos.