sábado, junho 14, 2008

And stay up late and watch cartoons,


No meio de uma música, eles falaram a frase que resume essa contradição muda que essa vontade de entender qualquer coisa, causa, porque eu sempre deixei a vida muito solta, tudo ao lado das coisas nos momentos delas, soltei essa mesma vida nos últimos meses, larguei tudo, e volto ao ponto de partida enquanto erro procurando um acerto que não existe, meus pontos de fuga ainda que seguros, são cadeias sufocantes demais. Sinto, mas não vou mais ficar. Passado, presente ou futuro, conjugue o sentir em qualquer tempo e tenha as respostas para todas as perguntas que for capaz de formular.

Mais uma vez ainda, ouvir e falar do mundo e de nós. Em letras amarelas, em um bloquinho, que com a luz azul daquele lugar parecia ser a minha caneta marrom e agora no meu quarto é quase um trabalho de tradução, das minhas letras e palavras arrancadas pelo caos que o lugar proporcionou.

Perdida em pensamentos, com os sentidos aguçados, quem sabe um dia, tenhamos uma coisa parecida. Surpreendente é a surpresa. Simples é aquele que transforma as estrelas em chão, amigo tempo, me conta que se surpreenderia com uma atitude diferente dos meus costumes. Ir ou ficar. Abraçar ou expelir a confusão da minha vida. Querer muito ou ter raiva do que não entendo.

Qualquer azul, e nem parece que o acontecido, aconteceu. Momentos desperdiçados. Jogando pela janela o que seria seu, por direito.

Ao que vivo a sonhar, acordada com os olhos fechados, músicas, frases. Eu já não me desencontro e nem espero, não quero, não fico, não. Abraçar ou expelir?

Eu tenho as chaves, acredita, eu te levaria ao lugar onde quer chegar, guardo a chave do que pode acontecer. Tudo pode ser, nada vai acabar, não tema, não teima e visite o meu paraíso.

Onde você quiser chegar, com as chaves de quem faria tudo acontecer.




notas mentais - uma caneta nova que não seja amarela e um bloquinho, porque esse é o último texto desse.


ah, descer pra ver desenho, subir e ler [HP :) tchubaruba]
tem horas que faz falta alguém para dividir silêncio nessas coisas bobas.