quarta-feira, junho 18, 2008

Minutes passing

E se a simplicidade fosse uma escolha? E o fim perfeito existisse? Dentro dos recomeços tivesse um ponto do qual não iríamos nunca querer transpor. Conseguíssemos manter o rumo e a cabeça no lugar enquanto nós mantemos em silêncio nas discussões.

Quanta besteira achar que continuar em caminhos frios de sentimentos e cheios de um falso preenchimento, fosse a linha, e dentro dessa linha chegaríamos a um porto, seguro ou inseguro, não importa. Só um lugar para parar e não se importar.

Nos meus caminhos você é paz em forma de tormenta. Me explica o inexplicável, me acusa de tudo que faz, e nos acusamos mutuamente dos mesmo erros achando que são acertos. Eu sei, ele sabe, nós sabemos, é só o nada falando mais alto, como em todos os meus anos de vida, o nada falando alto demais, querendo calar os sons que me deixam feliz.

Não arco com consequências, embora admita meus erros, refaço escolhas. Não carrego comigo o peso da minha fraqueza passada. Aprendi com a sis, nunca vai ser tarde demais, mudar uma história exige menos do que temos e temos tanto.

Fraqueza, somos fracos e fortes, vamos largar a vida e continuar com as pequenas besteiras que ninguém conhece. Ser acordada pela garota mais feliz do condado, saber que na sexta terei as risadas por perto. Meus abraços acolhedores. Tudo é sempre mais simples do que imagino e parei de pensar. Porque você disse, deixa tudo ir e vai.

Sonha, olha as estrelas, elas mudaram de cor, mas ainda são estrelas frias, como as noites têm sido. Noites de estrelas frias.




ps: antes de ter infecção na córnea eu precisava ter ficado rica. precisava.
ps²: já descobri o paradeiro do mundungo.
=]
ps³: título da banda da garota, cofcofcof, melhora :)