segunda-feira, junho 30, 2008

Goodbye

Dizer que eu sinto muito, não seria o bastante. Talvez eu seja a culpada e mesmo assim me falta o ar. Tudo que eu tenho para te dizer é adeus, guarde meus tesouros por mais algum tempo, nós estamos melhor fora desse caminhos, nós ficaremos melhor.

Viva, sorrindo sem direção, cansada de me importar. As coisas foram enormes verdades, tudo sobre você parecia sempre ser uma mentira, mentira torcida, me fez te odiar ou me odiar por aprender a te deixar passar.

Tudo que ainda resta a dizer é que estaremos melhor fora desse caminho. Mais simples, fácil, sem grandes complicações. E daqui a um tempo um problema qualquer poderá me tirar de uma vez por todas de você, será uma encrenca minúscula perto da que você ocupou, mas me manterá ocupada demais para pensar.

As coisas não são só o que parecem. Então guarde as palavras que nunca disse, é hora de dizer adeus.
















Pegue a minha mão e diga...
que eu estava errada.



ps: Secondhand Severage outra vez, só porque eu escrevo e ouço bandinhas outra vez. Fazia dias que usava os 'claritromicinaafter', a pasta do meu computador.

ps2: o xaveco mais furado do mundo [manter a dignidade e a integridade faz parte do acordo em poder contar]

"meu, seilá, você é toda diferente, se veste diferente, as piadas são diferentes. aposto que faz parte daquele grupo de 'moderninhos' que usam all star e falam de bandas que ninguém conhece.
[um cara nada a ver, todo micareta eôeô]
aposto que morre de rir da gente. tenho medo de falar com gente assim. acho foda, mas nunca tive amigos assim... "

reação um: oO
reação dois: um ataque de riso, hahahahaha!