terça-feira, junho 24, 2008

Shhhhhh...

Acordei com frio, a voz tremia junto com os meus dedos, o caminho até a sala encurtado pelo fim que me levou até lá. Depois de poucas palavras, já quase esqueci o sonho do qual acordei, um sonho que me fez levantar com um nó na garganta. Um sonho ruim com muitas histórias e vários personagens desconhecidos. Como se eu tivesse saído completamente da minha história e ido direto para aquelas que não gosto. O meu sonho terminou com alguém me fazendo engolir qualquer coisa que não queria, uma história, engolir uma daquelas histórias. Abri os olhos na minha cama, no meu quarto, com uma história presa na garganta. Temos engolidos tantas coisas nesses contos de fada mal contados. Nessas idas e vindas. Nos meus passos perdidos ao lado do comodismo barato que não me serve.

O melhor para mim encontro quando paro, quando penso e tudo se encaixa na minha cabeça. O melhor para vida e você, não sou eu, jamais poderia ser uma porção de coisas que você precisa. Mesmo que perto deixe de representar, a minha inconstância deixe de existir e o caos seja colorido.

Cansei desses mundos que não se pertencem, olhos brilhando em palavras que não sabem se verbalizar, me diga por que vivemos assim?

Segura estarei dentro de braços curtos. Com a sua distância, estaremos cada vez mais longe, sua escolha feita a cada novo sorrir. Não ache que eu lido com consequências gerais, já devemos ter notado mecanismos tolos do outro, como a aparência do nervosismo, o tique da perna que não notei ultimamente e mais um monte de coisas que são melhores caladas.



ps: ah, diz que é mentira, eu ter que sair de casa nesse frio absurdo. =/
aceito cobertas com filme e um abraço, fora de casa só sairia feliz assim, caralho. ah, e o ciocolatta do fran's porque eu tou com desejo.