domingo, junho 08, 2008

Xadrez



Longe é só um lugar que não existe. E o meu lugar existe em qualquer um, luz baixa e música alta o suficiente para não ouvir os pensamentos.

Porque minha cabeça não cala, então só é preciso não ouvir. Um beijo ou o som de qualquer coisa com pouco sentido ou a falta total dele. Poucos vão entender os meus começos ou finais. Não é questão de se conhecer, ou achar isso ou aquilo de mim, tenho tentado achar cada dia menos. Tenho ido, caminhado por outras ruas, olho as luzes e procuro clareza.

Alguns dias fogem as regras. Uma noite onde o barulho me mandaria direto para lembranças, me fez sorrir, dançar, cantar e falar com o acaso. Descobrir um outro caso. Com letras em um papel em branco escrever uma história. Com sorrisos montar o meu quebra-cabeça. No único lugar do mundo onde você ouve hot hot heat e Alanis na pista. Onde também, em coro, cantam que perdem seu jogo favorito, losing my favourite game, comeram a rainha e xeque-mate.




ps: sis, hermano, le, nah, mari =*