sexta-feira, junho 27, 2008

Ser ou estar?

Sabe, hoje eu entendo o que você dizia, porque eu senti a mesma coisa ontem. Uma saudades diferente, quando ele me ligou e perguntou o que eu fazia, quase fui, e continuei me traindo porque perto dele é mais fácil te esquecer. Mas não é pra ele que gostaria de contar o meu dia, não é o dele que gostaria de ouvir, não é com ele que as frases curtas tem sentido enorme, nem ao lado dele que me sinto segura, porque é nessas horas que as diferenças não se tornam igualdade. É exatamente aí que não importa quanta coragem exista, cumplicidade não vende, não troca, nem negocia. Deve ser por isso que os sentimentos são tão difíceis de viver. Com ele por perto, apago meu atestado de carência. Mas, sinceramente, eu prefiro ouvir o outro dia, saber da outra vida, procurar os outros olhos, decifrar a outra cabeça. Procurar a clareza, a simplicidade, os olhos que brilhavam. Assim, não existem barreiras e nem medo em ser.




cd novo do seychá e dia 5 show no centro cultural =D