sexta-feira, junho 06, 2008

strawberry fields forever





Tudo é mais simples quando as coisas simplesmente saem do lugar delas. Porque fica tudo mais solto e leve. É possível sorrir e continuar com as mesmas coisas de antes, ainda que mude, e desmude o tempo inteiro. Alguma coisa no jeito de se mover, no jeito de falar, como tudo fica simples por perto. Como tudo se cala em sorrisos e as palavras voltam como trovões, fazendo da guerra a paz, trocando tudo por tanta coisa, fazendo dos dias melhores, os minutos correrem, as horas chegarem. Alguma coisa em tudo que me mostra. Something. Como naquela música, como todas as músicas feitas para falar demais que começam a tocar por ironia no aleatório.

Porque eu realmente queria falar algo e sabia que seria compreendida. Ouviria e compreenderia, falaria o que se espera ouvir, porque já queria acabar com certas coisas e implicâncias são cada vez menos bem vindas. Não, não que o bom humor vá imperar e eu de repente vá começar a gostar de todo o mundo, mesmo porque, eu nasci para gostar de algumas pessoas, os protagonistas que entram sem convite e simplesmente tomam seu lugar, fazendo da minha vida abrigo e me dão parte das deles. Os meus amigos, alguns irmãos, a irmã de alma, e tudo que não se descarta.

Então, acredite em mim, quando eu te pedir isso. Eu jamais prejudicaria essa história. Nem deixaria você sozinho. Não faria do drama meu abrigo. Jamais deixaria você.

Te daria tudo, sem tirar de mim, sem decompor, a somatório de todas as forças. Como estrelas que brilham em um céu escuro.

Com olhos de caleidoscópio os dias brilhariam outra vez.





no aleatório enquanto ouvia música para matar o tempo da aula.
something
i wanna hold your hand
oh! darling
and i love her
lucy in the sky with diamonds