segunda-feira, junho 23, 2008

The end has end

O frio deixou minhas bochechas ainda mais rosas, meus olhos brilhavam porque era como se eu pudesse ver além deles, o fim do pesadelo e as músicas falando a língua delas.

Quando a luz brilhou naquela boa notícia, lembrei diretamente das três pessoas que sabiam e que me faziam esperar com calma tudo se desenrolar. Um foi meus ouvidos silenciosos, abraço para controlar lágrimas e mesmo quando as palavras faltaram, eu sabia que podia contar com o silêncio. Outra foi tudo que é desde aquelas tardes todas dividas, o meu porto seguro, a minha contestação, a força, a esperança, as certezas e o conhecimento, minha melhor metade. E no meu contato cuidadoso, encontrei a paz para esperar, a falta de remédio remediava o caso, e você sabia, daí as discussões daquele pedaço de tarde e eu percebi algumas coisas que não notava, a calma pros problemas maiores, as discussões e o silêncio.

Foram três pessoas. Três partes. Três dos tantos que divido a vida e um muito obrigada, mesmo.