quarta-feira, junho 04, 2008

Nas atitudes eu já nem me reconheço mais, digo, o comodismo nunca fez parte dos meus planos e agora é o engano que eu cometo por não querer pensar nisso. Manter essas coisas longe do alcance das minhas mãos e fora dos meus pensamentos. Esquecer por um momento os problemas bons de ouvir e aceitar os outros, dos outros, nem tudo vai ser sempre doce.

Olhos nos olhos. Sentidos desnudados diante da luz. Minha defesa guardada e o fim do sentido. Sair correndo? Ficar? Uma combustão instantânea. O quarto girando fora de controle. Você agindo como se não tivesse notado. Um mortal moral demais. Será que largaríamos isso longe das dúvidas. Eu largaria a minha inocência?






ps: é praticamente tudo de uma música da Fiona, porque ela entende, demorô pra ela vir tocar nessa várzea.