sexta-feira, junho 06, 2008

Às vezes me pego pensando em como tudo poderia ser a solução e como seriam grandes os problemas. Junto disso caminha cumplicidade e confusão. Caminha em extremos e o meio termo. Caminha em retas fazendo curvas. Passos para lugar nenhum. O gosto bom e amargo de algo sem precedente e nem fórmula. De certo modo isso foge completamente das decisões que escolhi pra mim. Do jeito, que decidi, ser o meu. Do jeito que tudo poderia ser diferente se parasse de pensar. Ou só pensar e descomplicar o mundo. E minhas escolhas escorregam no novo. Só não sei como lidar, como fazer disso abrigo, como não deixar nenhuma frase truncada me atingir em cheio.

Arrumar minhas decisões para não voltar, para não ir, para continuar onde eu quero estar, ou ir para onde é mais confortável ficar. Porque é isso, confortável, não importa tanta coisa. Um dia após o outro de uma situação cômoda e pronto. Chega, chega, chega. E

Fim.