domingo, junho 29, 2008

Tell me all the things you never said

Compartilhe comigo os cobertores, os sonhos e os sorrisos, uma trinca que deixaria o frio lá de fora esquecido. Compartilhe os seus segredos escondidos, me deixe olhar nos seus olhos e te isentar de vergonha ou medo dos outros.

As pontas dos seus dedos trêmulas, mostram que você está assustado como eu, vamos fingir que estamos sozinhos e esquecer o mundo. Eu entendo que talvez você esteja assustado e nós despreparados, mas não me importo se com um sorriso você selar as possibilidades. Me diga, o que te faz pensar que é invencível? Posso ver nos seus olhos as certezas escondendo as dúvidas, te fazendo único a cada novo jeito ou mania simples, porque só existirá para sempre um de nós, uma detalhe te diferencia da multidão e eu precisaria mais do que palavras para tentar encontrar o seu.

Se você visse no seu espelho ou em algum outro olho, o que eu vejo, se alguém pudesse clarear os seus caminhos...

Apenas espero e olho ao redor. Talvez seja muito mais, eu seria do tamanho da sua necessidade, com problemas e soluções, com fórmulas e ignorando-as, com regras e contra elas, com ouvidos sem palavras, com palavras sem ouvidos. Te ouvir, falar, cantar em uma viagem longa as mesmas músicas, não gostar sempre dos mesmos livros, sorrir das piadas infantis, secar o seu rosto molhado de lágrimas, ficar ao seu lado enquanto o sono não chegar, segurar a sua mão até você dormir e depois disso também.

Um monte de coisas, só palavras, você sabe.


ps: descaradamente inspirado em Secondhand Serenade, é bem boa a banda, mas nada que muita gente vá gostar. hahaha
ps2: porque ao invés de me arrumar eu fico escrevendo? daqui a pouco a natália passa aqui e me xinga, e a letícia xingará também, e quando chegarmos lá a dri xingará. tipo, muito óbvio, detesto gente óbvia. haha