domingo, junho 01, 2008

HELP

Talvez, precisasse mesmo de alguém, você sabe, não de qualquer um. Não que exigência faça parte das regras do meu jogo.

Quando eu era mais jovem, muito mais jovem do que hoje, nunca precisei de ninguém em sentido nenhum. Alguém para estar junto, mais perto do que os outros, alguém com quem contar quando as coisas teimarem em se enroscar em caos, alguém para ver a piada do meu desespero juvenil, alguém que tenha sonhos e sonhe, sonhe ao acordar e deite com os olhos brilhando, que espere do mundo tantas coisas boas quanto eu, que acredite com força que tudo pode ser simplesmente bom, por cinco horas de um dia com vinte e quatro, ou por um mês de doze meses, por 31 de 365 dias.

Já estive com dois pensando em um terceiro. Já fiquei sozinha sem pensar em ninguém. Já fiquei simplesmente perto de alguém e o tamanho dos outros foi o mesmo nada que vemos quando estamos voando em um avião, porque é o mesmo jeito que alguns calam e fazem voar os pensamentos.

Talvez já não seja assim tão segura, abri as portas, mudei minha mente. Aprecio quando você está por perto e em frases quaisquer coloca meus pés no chão. Me ajuda antes de eu pedir. Me ouve antes de eu falar. Me fala antes de eu perguntar.

Help, i need somebody, help, not just anybody, help, so i need someone, help!




ps: um ótimo sábado frio e Beatles para terminar o dia, dias como esse são sempre bem-vindos, queridos, queridos =*